quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Testemunho BrainFirer


Galera tenho um professor de biologia que dava aula no pré-vestibular e falei com ele desses sons e ele perguntou se eu tinha, mas disse que poderia pegar com um amigo que tinha.

aí eu falei com o amigo aqui da comuna, é Claver (??) o nome dele, e ele me passou os sons e dei pro meu professor, e fiquei um tempo sem falar com ele, ele havia me dito que os sons eram muito eficientes fiquei animado bagarai.

fiquei 1 mês e meio sem falar com ele e quando encontrei ele me disse que cresceu 2cms escutando os sons, disse que ficou satisfeio e que tinha gostado e ia continuar escutando,,

tinha 30 anos e media 1,78 de altura, eu achei pouco 2cms, mas pá, ele vai continuar, quando encontrar ele falo melhor com ele certinho

é foda que eu quase não falo com ele, mas quando passar lá na escola vou ver como ele está.

só lembrando: ele se exercita também, porém ele não cresceu nada com isso, só com os sons

quando encontrar ele vou falar melhor com ele, é que não tenho muitocontato com ele, Flwww! 

0 comentários: